NOTÍCIAS

Geral, Time Sub-20 >>

Igor Gomes no Barcelona

Igor Gomes - Barcelona

Igor Gomes no Barcelona

Fruto do projeto que visa tornar o Coimbra uma referência mundial em formação de jovens atletas de futebol, zagueiro de 18 anos é transferido para o Barcelona-ESP

Igor Gomes, um dos destaques da equipe de base do Coimbra foi apresentado hoje (29/07) no Barcelona, da Espanha. Ele integrará a equipe Juvenil A, comandada pelo ex-goleiro Victor Valdés. O jovem que foi destaque da Copa São Paulo 2019, vinha disputando o Campeonato Mineiro Sub-20 pelo Coimbra.

O defensor vinha se destacando também pela versatilidade, já que atuava em outras posições além da de zagueiro. Igor Gomes agora irá buscar seu espaço no Barcelona. Todos os profissionais do Clube e ex-companheiros do atleta desejam muita sorte, pois sabem da qualidade do jogador.

Igor Gomes - Coimbra
Foto: Vinícius Raposo / Coimbra Sports

A evolução do jovem atleta é parte do projeto do Coimbra como clube formador. Pois o intuito é utilizar da excelente estrutura profissional e física do Clube para dar suporte no desenvolvimento dos atletas.

Outros atletas saíram do CT de Contagem e foram direto para times de ponta do Brasil e do exterior. Como Madson, transferido para o Corinthians, Yuri, que se apresentou ao Gainare Tottori do Japão, e os recém transferidos para Portugal, Matheus Lima, Sousa, Bolgado e Guilherme.

compartilhe

LEIATAMBÉM