NOTÍCIAS

Módulo II >>

Batalha de Uberlândia

Final do Módulo II

Batalha de Uberlândia

Com gol de Thales Martins no primeiro jogo da final, o Coimbra depende apenas de si para levar o título do Módulo II do Campeonato Mineiro!

Texto de Leonardo Gontijo

No jogo de ida da final do Campeonato Mineiro – Módulo II, o Coimbra viajou até o Triângulo Mineiro para encarar o Uberlândia no Parque do Sabiá. Com uma boa atuação dos comandados de Diogo Giacomini, que poderiam ter saído de campo com a vitória, o time voltou para casa com uma boa vantagem para jogar diante de nosso torcedor após o empate por 1 a 1.

O jogo de volta será neste Sábado (11), na Arena do Jacaré em Sete Lagoas e a equipe, que já garantiu o acesso para a elite do futebol mineiro após eliminar o Nacional de Muriaé, depende apenas de si para garantir o título estadual e subir com ainda mais moral para a disputa da primeira divisão de Minas Gerais.

Com a bola rolando, o time desperdiçou a oportunidade de abrir o placar na etapa inicial aos 22 minutos, quando Paranhos fez uma grande jogada individual e colocou Bádio cara a cara com o goleiro Diego, mas o camisa 9 acabou chutando para a fora em uma grande chance.

O Coimbra parou no goleiro Diego na etapa inicial, e o arqueiro evitou que o Uberlândia ficasse em grande desvantagem na decisão. Enquanto Glaycon passou apenas por um susto após um cruzamento do experiente Ewerton Maradona encontrar Tayron livre na grande área, mas o jogador do Uberlândia acabou chutando para fora.

Na etapa final, o Uberlândia abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Após boa triangulação da equipe mandante, Carlos Magno deu belo passe para o gol do atacante Jhulliam Pires abrir o placar para o time da casa.

Não deu tempo nem para o Uberlândia comemorar a vantagem. Após cobrança de escanteio aos 7 minutos, a bola sobrou para Thales que cortou o zagueiro e acertou um belo chute para empatar a partida e dar uma boa vantagem para o Coimbra na final do Módulo II.

Torcedor, contamos com o seu apoio no jogo da volta em Sete Lagoas! Vamos cantar na Arena do Jacaré e buscar este título inédito!

 

FICHA DO JOGO:

Uberlândia: Diego, Jefferson, Adriano, Tayron, Cassio; Rogério, Luiz Alexandre, Fernando, Ewerton Maradona, Carlos; Pires.
Técnico: Ademir Fonseca

Coimbra: Glaycon, Vitor Hugo, Diogo, Danilo, Thiago; Thomas, Paranhos, Iguinho, Matheus Lima, Thales; Bádio.
Técnico: Diogo Giacomini

Arbitragem:

Arbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistente 1: Augusto Magno de Ramos
Assistente 2: Samuel Henrique Soares Silva
Quarto Arbitro: João Luiz Gomes Neto

compartilhe

LEIATAMBÉM