NOTÍCIAS

Módulo II >>

Campeão invicto!

Coimbra Campeão do Módulo II

Campeão invicto!

A história sendo escrita, o Coimbra é campeão invicto do Módulo II do Campeonato Mineiro!

O título é do Coimbra, o ciclo foi fechado com chave de ouro! Foram quatro meses de luta, lá atrás o pontapé inicial foi contra esse mesmo Uberlândia que o time voltou a enfrentar na Final, o placar também se repetiu! Os laranjas venceram em casa por 1 a 0 e o gol que garantiu o título de campeão invicto saiu de pênalti ainda no primeiro tempo, dos pés de Bruno Mineiro.

Poster de campeão do Módulo II
Foto: João Guilherme / Agência i7

A campanha foi marcada pelo trabalho coletivo da equipe. O Coimbra teve um ataque extremamente democrático, ficando os gols distribuídos entre vários jogadores, além de ter apresentado a melhor defesa do campeonato.

3 gols2 gols1 gol
Bruno MineiroBruninho
Iguinho
Paranhos
Bádio
Dudu Pitbull
Diogo
Thales
Thomas
Vitor Hugo

 

Na primeira fase os vinte e cinco pontos e 76% de aproveitamento foram consolidados em onze jogos com sete vitórias, quatro empates e nenhuma derrota, com dezesseis gols a favor, sendo três destes contabilizados no W.O. contra o Tricordiano, que desistiu da competição e apenas quatro contra. Já nas semifinais o Coimbra empatou por 1 a 1 a primeira partida contra o Nacional de Muriaé e a classificação para as finais veio num segundo empate na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, dessa vez por 0 a 0.

Relembre todos os jogos do Coimbra no campeonato:
DataJogoTempo/ResultadoEstádio

O time agora aguarda a tão sonhada estreia na elite do futebol mineiro na temporada 2020 para então alçar voos mais altos!

compartilhe

LEIATAMBÉM