Jogo treino na Toca da Raposa II

A pré temporada já começou para o Coimbra e como parte da preparação, realizamos um jogo treino com o Cruzeiro na Toca da Raposa II
(Jogo Treino)
Amistosos
2019
Toca da Raposa II

No início do mês de novembro o Coimbra iniciou oficialmente a pré temporada para a disputa do Campeonato Mineiro 2020. Como parte dessa preparação, nesta terça-feira (12/11) na Toca da Raposa II foi realizado um jogo treino com a equipe do Cruzeiro, futuro adversário na competição que se inicia em janeiro.

Foram dois tempos de 35 minutos onde o técnico Diogo Giacomini utilizou os 22 jogadores do plantel, colocando em campo um time diferente em cada etapa do jogo treino. O Coimbra iniciou o jogo com a seguinte formação: Glaycon, Alex Silva, Danilo, Carciano e Hipólito; Thomás, Gustavo e Allan Dias; Iguinho, Bádio e Bruninho. Já o técnico Abel Braga escalou o Cruzeiro com: Rafael, Edílson, Edu, Léo e Rafael Santos; Ariel Cabral e Jadson; Ezequiel, Pedro Rocha, Joel e Sassá.

Jogo-treino na Toca da Raposa II
Foto: Vinnícius Silva / Cruzeiro

Foi um bom jogo, com qualidade em ambos os lados. Aos 25 minutos do primeiro tempo Edilson levantou a bola em cobrança de falta e Léo cabeceou muito bem, abrindo o placar para o Cruzeiro. Já na segunda etapa o Coimbra construiu uma boa jogada com Tiaguinho e Bruno Mineiro pelo lado esquerdo do campo, que terminou com a finalização de João Vitor de pé esquerdo sem dar chances para o goleiro.

O técnico Diogo Giacomini se mostrou satisfeito com o jogo e comentou: “Independente do resultado, o Coimbra mostrou uma solidez de jogo muito boa. A equipe se portou como um bloco, com os jogadores bem organizados e uma compactação muito boa dentro de campo. Eu saio muito satisfeito com esse jogo treino e foco agora na evolução da equipe e nos pontos que precisamos melhorar.”

Jogo-treino na Toca da Raposa II
Foto: Vinnícius Silva / Cruzeiro

Na segunda etapa de jogo, o Coimbra trocou todos os jogadores, voltando com a seguinte formação: Alexsander, Vitor Hugo, Diogo e Thiago; Vitor Hugo, Breno e Fernando; Paranhos, Bruno Mineiro e João Vitor. Já na equipe do Cruzeiro entraram Adriano, Maurício, Weverton e Vinícius Popó para a saída de Ariel Cabral, Edilson, Ezequiel e Sassá.