Jogo-treino na Cidade do Galo

O Coimbra foi até a Cidade do Galo para realizar mais uma atividade junto à equipe alvinegra.

Texto de Leonardo Gontijo

(Jogo Treino)
Amistosos
2019
Cidade do Galo

Em um jogo-treino realizado na Cidade do Galo, o Coimbra enfrentou o Atlético-MG em mais um teste visando o Campeonato Mineiro de 2020, onde a equipe atuará pela primeira vez na elite do futebol mineiro.

O confronto desta quarta-feira(4), foi um pouco diferente dos demais jogos-treinos que já foram realizados contra a equipe da capital. Foram apenas dois tempos de 25 minutos, onde o técnico Diogo Giacomini teve a oportunidade de rodar e observar o elenco já pensando nos próximos compromissos do Coimbra.

Com a bola rolando, o Atlético-MG construiu o resultado no primeiro tempo. Após o atacante Alerrandro dividir a bola com o zagueiro Carciano, a bola acabou sobrando para o lateral-esquerdo Lucas Hernandez, que só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.

O segundo gol saiu após um excelente passe de Geuvânio, que deixou o meia Bruninho livre e o jovem meia do Atlético teve a tranquilidade de deslocar o goleiro Glaycon e ampliar para a equipe da capital.

No segundo tempo, o Coimbra criou as melhores oportunidades, mas acabou parando no goleiro Wilson, que fez pelo menos duas boas defesas na etapa final, impedindo que a equipe conseguisse o empate.

Agora, as atenções estão voltadas para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, onde o Coimbra B enfrentará o Inter de Minas no sábado as 16 horas na Arena do Jacaré em Sete Lagoas.

Ficha Técnica:

Atlético-MG:
Wilson, Daniel Penha, Leonardo Silva (Terans), Hulk, Lucas Hernandez; José Welison, Nathan, Geuvânio, Luan, Bruninho (Papagaio); Alerrandro (Di Santo).

Coimbra:
1º tempo: Glaycon, Fernando, Danilo, Carciano, Thiago Balaio; Thomas, Paranhos, Iguinho, Thalis, Bruninho; Bádio.

2º tempo: Glaycon, Lucas Evangelista (Vitor Hugo), Vinicius, Diogo, Wilker; João Paulo, Gustavo, João Vitor, Emiliano, Brendon, Bruno Mineiro.