Jogo treino com o América

O Coimbra foi ao CT Lanna Drumond para realizar mais um jogo treino na pré-temporada para o Campeonato Mineiro 2020
(Jogo Treino)
Amistosos
2019
CT Lanna Drumond

Dando continuidade a preparação da equipe para o Campeonato Mineiro 2020, nesta terça-feira (26/11) o Coimbra realizou um jogo treino com o América no CT Lanna Drumond.

A atividade foi realizada no formato habitual de dois tempos de 35 minutos. O Coimbra iniciou o jogo com a seguinte formação: Glaycon; Vítor Hugo, Danilo, Carciano (c) e Hipólito; Thomás, Gustavo e Allan Dias; Iguinho, 11. Bruninho e Bádio. Já o time americano começou a partida com Léo Lang; Thalys, Guilherme Ferreira, Lima e Carlos Junio; Sabino, Renan Gomes e João Gabriel; Rafael Bilu, Carlos Alberto e Jonatas Belusso.

Jogo treino com o América
Foto: João Zebral / América

Saímos com a vitória por 2×1 sobre o América-MG. Os gols do Coimbra foram marcados por Bádio, de pênalti, aos 27′ do primeiro tempo e João Vitor aos 17′ da segunda etapa. O América descontou com Carlos Alberto aos 24′ da etapa complementar.

“Foi um ótimo treino contra um adversário de alto nível, onde conseguimos colocar em prática os fundamentos técnicos e táticos que vem sendo trabalhados na preparação. Seguiremos focados na preparação neste resto de ano para chegarmos fortes na estreia do Campeonato Mineiro em janeiro.”, comentou o técnico Diogo Giacomini após o término da atividade.

A equipe profissional do Coimbra se reapresenta às 9h da terça-feira (27/11) no CT Flávio Pentagna Guimarães para treino técnico/tático.