NOTÍCIAS

Time Profissional >>

Jogo treino – Atlético-MG 2×2 Coimbra

Jogo treino – Atlético-MG 2×2 Coimbra

No primeiro teste da equipe após o retorno do recesso, o Coimbra empatou com o Atlético em jogo treino na Cidade do Galo.

Após reapresentação da equipe profissional no início da semana, o time se portou bem no jogo treino ante ao Atlético-MG neste sábado (06/07). Os 11 iniciais da partida foram os mesmos que terminaram jogando entre os titulares na disputa do Módulo II. A exceção foi Kauê, pois está no Atlético-GO por empréstimo. No lugar do volante entrou Gustavo, que já teve uma passagem pelo Coimbra em 2018 e agora está de volta ao elenco para disputar o Campeonato Mineiro no ano que vem.

Além de Gustavo, entraram pela primeira vez em campo Brendon, Lucas Evangelista e Emiliano, outros três reforços do Coimbra. O técnico Diogo Giacomini trocou toda a equipe no segundo tempo do jogo treino, e saiu de campo satisfeito com o desempenho da equipe, pois apresentou um futebol consistente e de boa organização tática.

Jogo treino - Atlético-MG x Coimbra

O Coimbra foi a campo com: Glaycon; Vitor Hugo, Diogo, Carciano e Thiago; Gustavo, Paranhos e Thalis; Bruninho, Iguinho e Bruno Mineiro.

Na segunda etapa do jogo-treino, entraram Alexsander; Lucas Evangelista, Danilo, Bolgado, João Paulo; Guilherme, Thomás, Bádio, Matheus Lima, Sousa; Brendon, Fernando e Emiliano.

A equipe profissional se reapresenta na segunda-feira (15/07) às 14h para treinamento no CT do Coimbra.

compartilhe

LEIATAMBÉM