NOTÍCIAS

Campeonato Mineiro >>

VITOR HUGO: PÉ AFIADO NO TREINAMENTO, BOLA NA REDE NO JOGO

VITOR HUGO: PÉ AFIADO NO TREINAMENTO, BOLA NA REDE NO JOGO

Lateral-direito tem um gol e uma assistência no Campeonato Mineiro

Quem acompanha os treinos diários do Coimbra sabe o tanto de cobrança de falta o lateral-direito Vitor Hugo realiza. E a repetição leva a perfeição. Numa cobrança de falta, já no fim da partida, ele estufou as redes do goleiro Fábio do Cruzeiro e deu a primeira vitória no campeonato ao Grande Time de Contagem. “Com certeza foi um dos maiores feitos da minha carreira até hoje. Foi uma felicidade muito grande por ter feito um gol tão importante para o grupo. Conseguimos sair da situação em que nos encontrávamos”, conta.

20 01 28 Treino f Henrique Chendes 42
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Realmente. Os três pontos garantidos pelo gol dele não só tirou o time da zona de rebaixamento como levantou o moral do elenco para o restante da temporada. No time desde 2018,  ainda na terceira divisão do Campeonato Mineiro, Vitor Hugo ganhou a titularidade em 2020 na 7ª rodada, no jogo contra o Tupynambás. Já nesta partida se destacou com uma assistência para gol.

20 02 28 Treino f Henrique Chendes 2
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

“Sempre trabalhei forte para aproveitar qualquer oportunidade que tivesse. Quando ela apareceu procurei me manter focado e com tranquilidade para não fazer nada de diferente do que já vinha fazendo nos treinos. Acho que consegui aproveitar bem”, afirma.

29 03 01 Mineiro 2020 Coimbra1x1Tupynambas credito Henrique Chendes 59
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Com apenas 23 anos de idade, o paulista de Pindamonhangaba certamente terá uma bela carreira pela frente, mas teve essa boa sequência quebrada pela paralisação devido à pandemia do Covid-19. Porém continua focado. “Graças a Deus acho que consegui fazer bons jogos nessas últimas partidas e poderia dar uma sequência um pouco maior nisso, mas veio a parada. Não sabemos ao certo como tudo vai ficar depois, mas temos que continuar trabalhando mesmo em casa para manter a forma”, explica.

compartilhe

LEIATAMBÉM