NOTÍCIAS

Campeonato Mineiro >>

THALIS HENRIQUE CANTANHEDE: O CÉREBRO DA COMPANHIA COIMBRANA

THALIS HENRIQUE CANTANHEDE: O CÉREBRO DA COMPANHIA COIMBRANA

Camisa 10 do Grande Time de Contagem tem feito bons jogos no Estadual

O meio-campista Thalis, de 24 anos, é uma das referências do time do Coimbra nesse Campeonato Mineiro. Autor de um gol no torneio (veja no vídeo abaixo), ele se destaca pelas cobranças de falta sempre perigosas aos goleiros, além dos arremates de fora da área. “Feliz por estar fazendo parte do começo desse projeto aqui no Coimbra. Todos os lugares que passei carreguei essa 10 aí. É sempre uma honra ter a responsabilidade de vestir a camisa 10 e representar o escudo do Clube”, afirma.

20 02 14 Treino f Henrique Chendes 61
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Thalis chegou ao Grande Time de Contagem no ano passado para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro, mas sofreu uma lesão que o tirou dos gramados. “É um momento que nenhum jogador gosta de passar. Você está ali dois períodos tratando e vendo o grupo treinar, é difícil. É um processo de paciência e de muito trabalho. Graças a Deus tive o apoio e a confiança do DM (departamento médico) do Coimbra e deu tudo certo”, conta.

20 02 09 Mineiro 2020 Uberlandia1x0Coimbra f Henrique Chendes 11
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Nascido no estado de Rondônia, Thalis já se considera mineiro de coração devido ao tempo que está em Minas Gerais. “Subi para o profissional no Atlético-MG. Foram cinco ano jogando lá. Joguei torneios importantes como a Flórida Cup, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Também passei pelo Boa de Varginha, antes de vir para o Coimbra”, explica.

compartilhe

LEIATAMBÉM