NOTÍCIAS

DEPOIS DE TRÊS RODADAS DE INVENCIBILIDADE, COIMBRA PERDE A PRIMEIRA NO CAMPEONATO

Jogando fora de casa, equipe foi surpreendida pelo adversário e sofreu derrota pelo placar mínimo

O Coimbra Sports conheceu pela primeira vez no Campeonato Mineiro o sabor da derrota. Em partida válida pela 4ª rodada da competição, o Grande Time de Contagem foi batido pela Patrocinense, em Patrocínio, por 1 a 0. Gol contra marcado aos 22 minutos do primeiro tempo por Alex Silva. Logo após sofrer o tento, o Coimbra tomou as rédeas da partida e tentou até o fim do jogo o gol de empate, mas o time do CAP se mostrou bem defensivamente e conseguiu sustentar sua vitória.

Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Para o técnico Diogo Giacomini, a equipe adversária jogou no erro do Coimbra e soube aproveitar a bola parada para fazer o gol. “Depois que tomamos o gol procuramos propor o jogo, principalmente no segundo tempo, onde tivemos um domínio completo da partida. Tivemos chances, mas infelizmente não conseguimos fazer”, disse.

Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Com relação a campanha da equipe no Mineiro, o treinador ratificou os objetivos do Coimbra. “Qualquer time no mundo quando sobre de divisão tem como principal objetivo se manter nela. Temos adversários diretos nessa briga e vamos buscar pontuar nessas partidas. Depois teremos outros jogos que vão nos dizer se vamos ter chances ou não de buscar uma vaga para a disputa do Brasileirão da Série D em 2021”, finalizou.

PATROCINENSE 1 X 0 COIMBRA

Patrocinense
Thiago Passos; Marcelo, Alisson, Felipe Gregory e Ian Barreto; David Oliveira, Rodney, Alemão e Giba; Jaime e Gladiador.
Técnico: Thiago Oliveira.

Coimbra
Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Hipólito; Thomas, Gustavo (Paranhos), Thalis e Bruno Rocha (Daniel Penha); João Vitor (Thiago Maia) e Bruno Mineiro.
Técnico: Diogo Giacomini.

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio
Data e horário: domingo, 02 de fevereiro, às 16h

 

compartilhe

LEIATAMBÉM