NOTÍCIAS

Campeonato Mineiro, Futebol, Time Profissional >>

EM NOITE DE ESTREIA NA PRIMEIRA DIVISÃO, COIMBRA ARRANCA EMPATE DIANTE DA URT

EM NOITE DE ESTREIA E RECORDE DE PÚBLICO

EM NOITE DE ESTREIA NA PRIMEIRA DIVISÃO, COIMBRA ARRANCA EMPATE DIANTE DA URT

Melhor em campo, Coimbra carimbou a trave três vezes e teve pênalti anulado em lance confuso
IMG 5249
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

O Coimbra propôs o jogo, tentou variações de jogada, teve boa movimentação de seus jogadores e arrancou um empate diante da URT, de Patos de Minas, na noite de hoje (21/01), na Arena Independência. O gol do Grande Time de Contagem foi marcado pelo capitão Carciano, aos 26 do segundo tempo (veja o vídeo). O resultado de 1 a 1 não traduziu o que foi o jogo. O Coimbra teve três ataques parados somente na trave e um pênalti marcado ao seu favor que acabou, depois de muita pressão do adversário, sendo anulado pelo juiz.

MG 4842
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

“Fomos merecedores de sair pelo menos com esse empate. Vamos trabalhar para que contra o Boa possamos criar o maior número de finalizações possível e melhorar o nosso rendimento. Em vários momentos vi a identidade do time, propomos o jogo a todo momento, conseguimos controlar o meio campo. Gostei da postura da minha equipe”, disse o técnico Diogo Giacomini.

IMG 5985
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

“Precisamos somar pontos. Certamente esse pontinho de hoje vai ser positivo lá na frente. Saímos atrás no marcador e buscamos o empate. Importante. Agora é descansar, pois já temos outro jogo difícil domingo”, disse Carciano, autor do gol do empate.

O Coimbra volta a jogar pelo Campeonato Mineiro no próximo domingo contra o Boa, dia 26/01, às 10h, em Varginha.

Ingressos esgotados

A partida entre Coimbra e URT teve todos os seus ingressos vendidos. Foram 668 torcedores pagantes, 1317 presentes e uma renda de R$ 5.700,00. Infelizmente alguns torcedores não conseguiram entrar devido ao esgotamento de ingressos. O clube lamenta profundamente e trabalha para que isso não aconteça nas próximas partidas. Todas as expectativas foram ultrapassadas e o Coimbra Sports agradece imensamente o apoio da torcida coimbrana. Avante!

IMG 5133
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

compartilhe

LEIATAMBÉM