NOTÍCIAS

COIMBRA JOGA MELHOR, MAS NÃO VENCE A TOMBENSE NO INDEPENDÊNCIA

Grande Time de Contagem teve as melhores chances de gols, com direito a bola no travessão no último minuto da partida

Coimbra e Tombense fizeram um belo jogo de futebol. Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, disputada na Arena Independência, a equipe de Tombos superou o Grande Time de Contagem por 2 a 1. Com bom volume de jogo e muitas chances de gols desperdiçadas, o Coimbra teve a bola do empate justamente no último minuto da partida. Em cobrança de falta, aos 49 minutos do segundo tempo, o atacante Eduardo carimbou o travessão do goleiro adversário.

Foto: Yuri Laurindo/Arena Independência – Comunicar Else

Admilton, da Tombense, aos 15 minutos do primeiro tempo, escorando de pé uma bola alçada de escanteio, abriu o placar para a equipe visitante. Aos 17, Guilherme Santos, centroavante do Coimbra, resvalou de cabeça cruzamento para empatar a partida. Novamente em uma jogada de escanteio, aos 25 minutos de segundo tempo, Ibson, armador da Tombense, depois da bola resvalar na zaga coimbrana, marcou o gol da vitória. Clique aqui para ver os gols.

Na próxima e última rodada da primeira fase do campeonato, o Coimbra vai até Nova Lima para enfrentar a equipe do Villa Nova, na quarta-feira, (29/07), às 21h30, no estádio municipal Castor Cifuentes. A equipe coimbrana precisa de um empate para permanecer na primeira divisão do futebol estadual.

COIMBRA 1 X 2 TOMBENSE

Coimbra
Glaycon; Gustavo (Everton Silva), Diogo, Carciano e Lucas Hipólito; Lucas Paranhos (Rafael Silva), Ralph, Kauê (Lima) e Capixaba (Eduardo); Igor Oliveira (Ribeiro) e Guilherme Santos. Técnico: Diogo Giacomini.

Tombense
Felipe; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos e Ibson; Ortega, Rubens e Gabriel Lima. Técnico: Eugênio Souza.

Gols: Admilton (aos 15’1ºT), Guilherme Santos (aos 17’1ºT), Ibson (aos 25’2ºT).
Cartões amarelos: Carciano e Guilherme Santos (Coimbra); Gabriel Lima, Ibson, Rodrigo, Admilton (Tombense).
Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro.
Local: Independência, em Belo Horizonte (MG).
Data e horário: 26 de julho de 2020 (domingo), às 21h30.
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira.
Assistentes: Pablo Almeida Costa e Marcon Helbert Vieira.

compartilhe

LEIATAMBÉM