COIMBRA JOGA BEM, MAS É SURPREENDIDO PELO UBERLÂNDIA

Depois de duas partidas fora de casa, equipe volta a jogar na Arena Independência e conta com a força da torcida para iniciar recuperação no campeonato
(5ª Rodada)
Campeonato Mineiro
2020
Parque do Sabiá

Não foi dessa vez. Mesmo tendo as melhores oportunidades na partida – com direito a bola tirada em cima da linha do gol pela zaga adversária –, o Coimbra Sports acabou sendo derrotado pelo Uberlândia por 1 a 0, gol de Luizinho aos 31 minutos do segundo tempo. A partida aconteceu no estádio Parque do Sabiá e foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Agora, o Grande Time de Contagem passa a ocupar a 9ª colocação na tabela da competição, com 3 pontos ganhos.

Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Para o técnico Diogo Giacomini, o resultado não foi injusto, uma vez que o Uberlândia soube concretizar em gol a chance que teve, mas ressalta o grande e amplo domínio da partida pela equipe coimbrana. “Eu vi uma partida onde o Coimbra foi superior na maior parte do tempo, propôs o jogo o tempo todo, teve as melhores oportunidades de fazer o gol. Infelizmente não fizemos. Precisamos melhorar nosso rendimento. Em um chutão do seu goleiro o Uberlândia acabou encontrando o seu gol”, concluiu.

Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Na próxima rodada do campeonato, o Coimbra encara o América-MG em casa, na Arena Independência, no dia 17 de fevereiro, às 20h30. Contamos com o apoio da Nação Coimbrana!

UBERLÂNDIA 1 X 0 COIMBRA

Uberlândia: Rafael; Joazi, Plínio, Rogério e Cesinha; Leandro Salino, Jô, Diogo Peixoto e Luizinho; Dija Baiano e Jhulliam.
Técnico: Luizinho Lopes.

Coimbra: Glaycon; Alex Silva (Vitor Hugo), Breno, Carciano, Lucas Hipólito; Thomás (Allan Dias), Kauê, Thalis; Bruno Rocha (João Vitor), Daniel Penha e Bádio.
Técnico: Diogo Giacomini.

Gol: Luizinho, 31’/2ºT
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia
Data e horário: domingo, 9 de fevereiro, às 10h