COIMBRA EMPATA COM O ATLÉTICO-MG E CONQUISTA MAIS UM PONTO NO MINEIRO

Equipe empata pela terceira vez consecutiva e mantém invencibilidade na competição
(3ª Rodada)
Campeonato Mineiro
2020
Independência

Pela primeira vez em sua história, o Coimbra Sports encarou um clube da primeira divisão do Brasil e fez bonito. O empate em 0 a 0 contra o Atlético Mineiro, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, na Arena Independência, não traduziu o que foi a partida. Ambas as equipes tiveram chances de gol, principalmente o Coimbra com boas finalizações que passaram perto da meta atleticana.

COIMBRA EMPATA COM O ATLÉTICO-MG
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Considerado o melhor em campo pelas rádios Itatiaia e Sabará FM, o treinador Diogo Giacomini afirma que a partida foi especial para o Clube e o resultado é fruto do trabalho de todos os funcionários, que trabalharam arduamente para que o time pudesse jogar em igualdade com uma equipe qualificada como a do Atlético-MG. “O time que eu vi chutando a gol hoje foi o Coimbra. Tivemos sete finalizações ao gol. A equipe executou o que foi planejado muito bem durante toda a partida. O ponto de hoje é valioso. Jogamos com uma grande equipe, de Série A do Brasileiro”.  

COIMBRA EMPATA COM O ATLÉTICO-MG
Foto: Henrique Chendes / Coimbra Sports

Com três pontos na tabela de classificação, o Grande time de Contagem está na oitava colocação do Campeonato Mineiro. No domingo, (02/02), às 16h, encara o Patrocinense, em Patrocínio.  

COIMBRA 0 X 0 ATLÉTICO 
Coimbra 

Glaycon; Alex Silva, Breno, Carciano e Hipólito; Lucas Pinheiro, Thomas, Gustavo, Thalis (Allan Dias, aos 25/2°T) e Bruno Rocha (Daniel Penha, aos 19/2°T); João Vitor (Kauê, aos 28/2°T)
Técnico: Diogo Giacomini 

Atlético 

Michael; MailtonRéver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair (Adriano, aos 35/2°T) e Allan (Bruninho, aos 25/2°T); Edinho (Marquinhos, aos 11/2°T), Hyoran e Franco Di Santo
Técnico: Rafael Dudamel 

 

Cartões amarelos: Zé Welison, aos 43/1°T; Jair, aos 24/2°T
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
LocalArena Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: quarta-feira, 29 de janeiro, às 21h30
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas
Assistentes: Fernanda Nandrea Gomes e Magno Arantes Lira

Renda: R$ 94.305,00
Público presente: 8.360